2024+ Chevy Corvette E-Ray Forum banner

Tapetes estilo Frunk/Mala "Jake-Logo"

970 views 7 replies 5 participants last post by  bobusn  
#1 ·
Estou saindo do meu '20 Stingray Coupe no final desta semana, quando meu '25 E-Ray HTC chegar à minha concessionária. Eu tinha os revestimentos de vinil "Jake-Logo" Frunk e Trunk, e gostei de como eles pareciam, se encaixavam e funcionavam. Quero instalar os "mesmos" revestimentos no meu E-Ray.

No entanto, encontro informações conflitantes sobre a compatibilidade dos revestimentos Stingray Coupe e o que serve no E-Ray HTC.

Parece haver dois problemas. No E-Ray Frunk, as dimensões na parte inferior são diferentes por causa do motor elétrico na frente. Ainda não encontrei uma opção E-Ray. No E-Ray Trunk, as dimensões do HTC de carroceria larga afetam as dimensões do assoalho do porta-malas do HTC? Um revestimento de porta-malas Stingray Coupe caberá em um porta-malas E-Ray HTC?

Espero que alguém tenha experiência com isso e saiba as respostas.

Obrigado antecipadamente...

#2 · (Edited)
Você está correto. Se o tapete for rígido, os tapetes C8 Stingray não caberão totalmente em um porta-malas ERay. Os porta-malas Coupe e HTC têm formatos diferentes, por isso também não são intercambiáveis.

A carroceria larga do ERay não deve fazer diferença, pois acredito que seja apenas um tratamento da carroceria e não afeta realmente a forma ou o tamanho interno do porta-malas; no entanto, embora eu tivesse um Stingray antes de ter meu ERay, nunca tive um tapete de porta-malas, então não posso ter certeza.

Parabéns pelo seu novo ERay!

#5 ·
Eu entendo que você está vindo do cupê.

Para outros, na minha experiência, o tapete do porta-malas para HTC Stingray se encaixa perfeitamente no porta-malas do HTC E-Ray, mas o tapete dianteiro não.

Adorando o E-Ray!

#6 ·
Amei! Acabei de pegar na sexta à noite. Estou detalhando. Tem apenas cerca de 25 milhas. View attachment 446
View attachment 447
Eu entendo que você está vindo do cupê.

Para outros, na minha experiência, o tapete do porta-malas para HTC Stingray serve perfeitamente no porta-malas do HTC E-Ray, mas o tapete da frente não.

Adorando o E-Ray!

#8 ·
Discordo respeitosamente. Eu tinha os tapetes para todas as condições climáticas Jake no porta-malas dianteiro e no porta-malas do meu '23 70th Anniversary Edition HTC (não -Z06). Acabei de receber meu '25 E-Ray HTC. Nem os tapetes do porta-malas dianteiro, nem os do porta-malas cabem no E-Ray.
Hã, isso é interessante. Lamento que não esteja funcionando para você. Voltei para verificar meus pedidos para ter certeza de que não estava me enganando. Aqui está o que descobri.

Em maio de 2024, encomendei Cargo Liner em Jet Black (para modelos conversíveis) GM Part # 84840628 e tanto as partes do porta-malas dianteiro quanto as do porta-malas se encaixaram perfeitamente no meu 2023 70th Anniversary Edition HTC Z51 (não -Z06). Sem surpresa.

Em outubro de 2024, encomendei Cargo Liner em Jet Black (para modelos conversíveis) GM Part # 84840628 (o mesmo que acima) e usei as peças do porta-malas no 2025 E-Ray HTC. As peças do porta-malas se encaixam perfeitamente. O forro do porta-malas dianteiro, é claro, não serve, mas vou usá-lo para outra coisa.

Os melhores votos para encontrar uma solução que funcione para você. Saúde!