Estou saindo do meu '20 Stingray Coupe no final desta semana, quando meu '25 E-Ray HTC chegar à minha concessionária. Eu tinha os revestimentos de vinil "Jake-Logo" Frunk e Trunk, e gostei de como eles pareciam, se encaixavam e funcionavam. Quero instalar os "mesmos" revestimentos no meu E-Ray.
No entanto, encontro informações conflitantes sobre a compatibilidade dos revestimentos Stingray Coupe e o que serve no E-Ray HTC.
Parece haver dois problemas. No E-Ray Frunk, as dimensões na parte inferior são diferentes por causa do motor elétrico na frente. Ainda não encontrei uma opção E-Ray. No E-Ray Trunk, as dimensões do HTC de carroceria larga afetam as dimensões do assoalho do porta-malas do HTC? Um revestimento de porta-malas Stingray Coupe caberá em um porta-malas E-Ray HTC?
Espero que alguém tenha experiência com isso e saiba as respostas.
Obrigado antecipadamente...
No entanto, encontro informações conflitantes sobre a compatibilidade dos revestimentos Stingray Coupe e o que serve no E-Ray HTC.
Parece haver dois problemas. No E-Ray Frunk, as dimensões na parte inferior são diferentes por causa do motor elétrico na frente. Ainda não encontrei uma opção E-Ray. No E-Ray Trunk, as dimensões do HTC de carroceria larga afetam as dimensões do assoalho do porta-malas do HTC? Um revestimento de porta-malas Stingray Coupe caberá em um porta-malas E-Ray HTC?
Espero que alguém tenha experiência com isso e saiba as respostas.
Obrigado antecipadamente...